Dez coisas que você pode fazer com aparelhos auditivos com conectividade com smartphones

by Maximus Centro Auditivo
0 comentário

Os aparelhos auditivos atuais estão mais modernos do que nunca. Um dos maiores avanços na tecnologia de aparelhos auditivos é a capacidade de emparelhá-los com uma variedade de smartphones, como iPhones da Apple e vários aparelhos Android. A conexão entre smartphones e aparelhos auditivos fornece uma longa lista de benefícios incríveis. Essa é a nossa lista das 10 coisas que você pode fazer com seus aparelhos auditivos com conectividade com smartphones.

  1. Fazer ajustes rápidos nos aparelhos auditivos utilizando-os com os controles auditivos integrados da Apple. Para aparelhos auditivos conectados ao iPhone da Apple. A Apple criou uma função chamada “Controle de Audição” que pode ser acessada rapidamente pela “Central de Controle”. Para aparelhos auditivos emparelhados com um iPhone, esse recurso permite o ajuste de volume e a troca de memórias dos aparelhos auditivos de maneira rápida e fácil.

Encontrar aparelhos auditivos perdidos. Os aparelhos auditivos Starkey emparelhados com um smartphone, podem usar o Aplicativo Thrive para localizar aparelhos auditivos perdidos. Com a exibição de um mapa, o recurso Encontre Meus Aparelhos Auditivos mostra o último local em que os aparelhos estavam conectados ao celular. E, caso eles estejam por perto, a função irá avisar quando você está chegando perto deles.

  1. Ouça as respostas dos comandos “Ei, Siri” ou “Ok, Google” através de seus aparelhos auditivos. Ao usar os assistentes virtuais como a Siri da Apple ou o Ok, Google do Android, você pode fazer suas perguntas e ouvir a resposta pelos aparelhos auditivos emparelhados. Da próxima vez que você precisar saber a previsão do tempo ou quiser encontrar a cafeteria mais próxima, pergunte a Siri e ouça a resposta dela através de seus aparelhos auditivos! Mas não se esqueça, o telefone e o sistema operacional precisam ser compatíveis com a transmissão direta para aparelhos auditivos Starkey.
  2. Traduzir idiomas em tempo real para os aparelhos auditivos.

Com os aparelhos auditivos Livio Edge AI e o Aplicativo Thrive, você pode utilizar seus aparelhos auditivos para traduzir um idioma estrangeiro para seu idioma e transmitir direto para suas orelhas. Isso irá facilitar a comunicação com pessoas que falam outros idiomas. É um recurso fantástico em viagens!

Transmita música estéreo com alta fidelidade diretamente para os aparelhos auditivos emparelhados e personalize a qualidade do som. Sempre que você quiser ouvir suas músicas favoritas, elas serão transmitidas diretamente para seus aparelhos auditivos. Seus aparelhos auditivos fornecem a mais alta qualidade de som possível, ajustada para sua perda auditiva individual. Seus aparelhos auditivos conectados ao smartphone são os melhores fones de ouvido sem fio disponíveis!

Monitore os estímulos cerebrais que você recebe. É um fato comprovado que a forma mais eficiente para desacelerar o declínio cognitivo é a interação social. Os dispositivos Livio Edge AI da Starkey usam inteligência artificial para monitorar o uso diário do seu aparelho auditivo, os momentos em que você está ouvindo pessoas falando e a quantidade de situações auditivas que você participa. Essas informações podem ser visualizadas no Aplicativo Thrive. Ter essas informações permite que você maximize os benefícios da melhor audição!

* Referência
Gostou deste artigo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais. Lembre-se de nos deixar um comentário abaixo. Ficaremos contentes em atendê-lo!

Talvez você se interesse por...

Escreva um comentário

× Como posso te ajudar?